Acampamento Meio-Sangue

Venha se aventurar, enfrentar criaturas e tudo mais.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chalé de Selene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Afrodite

MensagemAssunto: Chalé de Selene   Sex Nov 16, 2012 9:43 pm

Chalé de Selene

O chalé de Selene é um dos mais magníficos chalés do Acampamento. Não é muito grande, porém sua beleza é divina à noite. É completamente branco - quando iluminado pelos raios da lua é prateado - com detalhes azuis: desenhos das quatro fazer da lua. Por dentro, é ainda mais bonito: Suas paredes são de um tom azul claríssimo, seu chão é feito de prata. Estão distribuídas várias camas com lençól de seda pura por ele, ao lado de cada cama se encontra uma cômoda para guardarem suas roupas e outros ítens que desejarem. O teto é completamente feito de vidro para que a luz da lua ilumine os filhos da deusa, mas na época de lua nova as paredes brilham por conta própria para que os filhos de Selene não fiquem na escuridão nessa fase da lua. Nos fundos do chalé há uma mesa de ouro, acima dela há um bilhete da deusa para seus queridos:

"Olá, meus amores.
Fico feliz que estejam em segurança no Acampamento, e espero que tenham gostado do chalé que eu mesma fiz, porque agora ele será o seu lar.
Peço desculpas por não ter sido uma mãe presente em suas vidas, mas saibam que eu os amo incondicionalmente, e desejo de todo coração que me deixem orgulhosa.
Lembre-se: estarei sempre por perto.
Atenciosamente,
Selene."

.
Ver perfil do usuário

Chalé de Selene
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chalé de Macária
» Chalé de Deméter
» Quarto - Selene D’Angelys McWolf e Andrômeda Athena Walker
» Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil!
» O Herói dos Sonhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé dos Deuses Menores-
Ir para: